Organização GATH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/10/2018
https://org-gath.forumeiros.com

Regras da organização [GATH] Empty Regras da organização [GATH]

Qui Out 25, 2018 8:26 pm
"ORGANIZAÇÃO GATH"

                                                                                      "Regras
Regra 1 - Todos os funcionários são obrigados á usar a missão dentro da Empresa [»] GATH - Cargo [»]. Se o Funcionário for pego sem missão irá receber uma advertência.
Regra 2 - Os funcionários que poder dar Advertência serão somente (Vice-Presidente, Presidente) se for pego uma advertência que não seja desses cargos receberá uma demissão.
Regra 3 - É obrigatório o uso de uniforme dos funcionários da GATH quando tiverem em uma aliada ou sala da Empresa GATH
Regra 4 - Todos os spam entre brigas envolvendo a empresa serão automaticamente expulso e perderá seu cargo na Empresa ..
Regra 5 -  Os funcionários que não responder os chamados dentro de 10 minutos, estarão correndo um sério risco de está sendo demitido.
Regra 7 - É proibido brigas ,xingamentos ou brincadeiras em aliadas quando quiser ser comunicar com algum funcionário sussurre para não atrapalhar o atendimento da aliada.
Regra 8 - Nunca peça promoção na Empresa, por mais que você esteja trabalhando bem ou esteja muito tempo naquele cargo , não cometa esse tipo de ato.
Regra 9 - O funcionário que passar mais de 3 dias sem entrar e não justificar sua falta , ficará sujeito a uma demissão.
Regra 10 - O funcionário que levar 3 Advertências será rebaixado na Empresa. Caso ele continue desobedecendo e alcançar 5 Advertências , será demitido da GATH.
Regra 11 - Respeitem o ambiente de trabalho. Proibido beijinhos e namoros  quando estiver em horário de trabalho, deixe pra fazer isso quando estiver liberado.
Regra 12 - Se uma Aliada da GATH for atacada, somente os Ministros de Defesa poderão seguir para saber o motivo do ataque. Qualquer outro cargo que não seja esses dois citados anteriormente seguir a aliada atacada , levará advertência. E se persistir na aliada , Será demitido
Regra 13 - O funcionário da GATH que atacar uma Organização que esteja em Acordo de Paz com a GATH , Será automaticamente demitido da Empresa.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos